P�ginas

Lembrança

terça-feira, 5 de dezembro de 2017


Despertei cedo
Tinha inúmeras coisas para fazer
Era como em qualquer dia normal
Com o tempo a saudade vai diminuindo
Chega um momento que pensamos que já não existe nada
Começou a tocar aquela música
A manhã era chuvosa
Parei para escutar
Um mundo de recordações
Um rio de lembranças
Eu não sabia que ainda havia tanto de vc guardado em mim
Eu não sabia
É impossível conter as lágrimas
É impossível não pensar no quanto nos amamos
É impossível não relembrar cada momento
Cada riso
Cada beijo
Cada abraço
Cada amor
Quando nos conhecemos, para todos dizia em meio a risos
Era a pessoa da minha vida
Os olhos brilhavam
Os lábios riam sozinhos, à uma simples lembrança do teu riso
O amor mais puro
Mais verdadeiro
E mais louco que já havia sentido
Mas tudo perdeu o sentido
E não sei onde nos perdemos
Ao contrário do que dizem, pra mim a vida é longa
Longa o suficiente para que um dia uma canção não me faça sentir saudades
Longa o suficiente para que cada vez que olhe para trás
Seu rosto se transforme em uma imagem com menos nitidez
Para que esse amor que ainda mora em mim encontre moradia em outro lugar
Abrigar um sentimento sozinho pesa, dói
Faltam 15 minutos para sair de casa e iniciar minha rotina diária
Esse sentimento voltará a ficar guardado em algumas dessas muitas caixas
Dessa vez não quero saber qual delas
Prefiro não correr o risco de abri-la e outra vez encontrar as mesmas lembranças
Dessa vez digo ADEUS
A canção será apagada
E vc cada vez menos nítido em minha memória
Adeus meu amor
Adeus...

                                                                                             Em algum lugar do mundo
                                                                                             05/12 tic-tac 07h18am

Nenhum comentário:

Postar um comentário