P�ginas

Apenas volte

terça-feira, 5 de dezembro de 2017


Volta aqui
Escuta tudo que tenho pra te dizer
Talvez não seja tarde demais
Traga suas cargas
Junte-as às minhas
Eu te aceito do jeito que vc estiver
Não importa se esteja sujo
Posso te preparar um bom banho
Não importa se tem fome
Terá um jantar quentinho à mesa esperando por vc
Se tiver sede
Escolherei o vinho que mais te agrade para acompanhar seu jantar
Não se preocupe com o frio que estás sentindo
Dia desses passei por uma vitrine e vi um moletom na cor que vc gosta
Está aqui, guardado esperando para vestir seu corpo
Não se preocupe com nada
Somente volte
Retome tudo aquilo que vc deixou
Tudo continua aqui, do mesmo ponto, do mesmo momento
Podemos continuar e esse intervalo seria como uma edição de um filme
Retiramos as cenas que não tem importância para essa história
Não se preocupe se vc está descalço
Somente volte
Não se preocupe se sua visão já não é mais a mesma
Eu estou aqui
Eu posso segurar na sua mão
Eu posso guiar vc novamente
Não preocupe
Estou aqui
Somente volte

                                                                                                   Em algum lugar do mundo
                                                                                                   05/12 tic-tac: 07h32am

Nenhum comentário:

Postar um comentário