P�ginas

Fim

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Nessa hora queria não chorar
Queria apenas olhar para os ponteiros do relógio
E encostar minha cabeça em meu travesseiro e poder dormir
Em paz...
Mas tá difícil
Tá difícil porque no travesseiro ao lado vc não está
Tá difícil porque seu cheiro era o que me ajudava a dormir
Em paz...
A cama parece enorme
Vc deve imaginar como está o quarto...
A casa....
Amanhã tenho que acordar e seguir vivendo
Porque a vida não para
Não para nunca...
E não espera por ninguém
Amanhã tenho que sorrir para as pessoas, dar bom dia, realizar minhas atividades
Porque para o mundo nada aconteceu
Mas e meu mundo?
Vc era meu mundo...
Eu nunca tinha me dado conta disso até ficar sem vc
Apesar de todas as minhas reclamações
De ficar chateada porque nunca levava a toalha pro banheiro
Tudo isso não eram apesares
Não, não era...
Tudo isso era a minha vida
E hoje não sei como fazer com os meus dias sem nada dessas coisas para me chatear
Chegar da rua e entrar no quarto e vê vc dormindo era uma das mais linda imagens
À noite, enquanto vc dormia, seu ronquinho baixo me trazia calma
Porque eu sabia que vc estava ali
Mas eu não sabia o quanto eu amava tudo aquilo
Não sabia....

Tic-tac 00:14
08/07/14
Em algum lugar do mundo
Clau Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário