P�ginas

Café da tarde

quinta-feira, 9 de abril de 2015



Esperava por você em casa
Como todos os dias
Café quentinho na garrafa, leite espumando na leiteira
E aquele pão com manteiga que você adora...
Você ligou avisando que viria
E mais uma vez esperei sua presença para um café de tarde
Servi a mesa, lembrando dos nossos primeiros cafés
Quando nos conhecemos, o horário marcado era sempre pontual
Servi a mesa para dois...
Esperei por você
Você ligou, disse que viria
E sempre vou esperar
Todo o meu amor está naquele cheirinho de café que inundou a casa
Todo o aconchego do meu sentimento está traduzido em momentos como este
Você, como sempre vem acontecendo, está atrasado
Mas meu amor pode te esperar
A espuma do leite já está se desfazendo
Assim como meu penteado, preparado atenciosamente para sua visita
Você ligou, disse que viria...
E eu posso esperar...
A noite já começa a cair
Solto os cabelos
Guardo o café
O pão
O leite...
Guardo meu coração...
Guardo-me de você...
Ainda espero...
Meu amor espera
Não sei por quantas tardes
Mas ainda pode esperar...

Clau Miranda
Tic-tac 22h38
09/04/15
Em algum lugar do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário