P�ginas

Espera

sexta-feira, 17 de abril de 2015




Esses seus olhos de menino...
Ahh esses seus olhos.... 
Mas desculpe, hoje não posso sair 
Talvez nem na próxima semana 
Nem na outra 
Perdoe-me...
Mas não terminei a faxina que preciso concluir 
Não fique chateado, mas é necessário estar tudo em ordem para iniciar novos passos 
Minha casa ainda está uma bagunça 
Um antigo visitante foi embora e deixou tudo em minhas mãos 
Não é justo com você 
Nem com esses olhos lindos 
Prometo tentar não demorar 
Se quiser esperar ficaria bastante feliz 
Só não quero que me ajude 
Isso é tarefa minha, só minha
Não me olhe assim 
Tenho medo... 
Não quero ser metade
Espere...
Mas se não quiser esperar vou entender 

Clau Miranda 
17/04/15
11h27 am 
Em algum lugar do mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário