P�ginas

Antes de partir

sexta-feira, 7 de novembro de 2014


Senta aqui, bem ao meu lado
Permita que eu sinta ao menos pela última vez o cheiro do seu perfume
Senta, ouça o que tenho para falar
Quem sabe somente agora você terá a chance de conhecer a pessoa que esteve ao seu lado por anos
Saiba que a convivência nem sempre te permite conhecer de verdade quem está com você
Para isso é necessário que haja interesse
Curiosidade...
Vontade...
Desejo...
Senta aqui, talvez tenha chegado o momento de finalmente me livrar dessas amarras
Ouve o que meu coração tem para te dizer
Não quero que mude sua opinião
Mas antes de ir-se, ouça tudo o que tenho a dizer
Ofereci a você a melhor parte de mim
Dediquei a você os melhores anos que tive
Minha pele ainda jovem foi tocada por você
Meus lábios ainda macios foram beijados pelos seus
Meus olhos, ainda sem as marcas do tempo, brilhavam somente em falar seu nome
Minha voz foi jovem, doce, cálida e era por seu nome que ela chamava
O tempo passou, as marcas chegaram e o amor que foi construído...bom...
Antes de sair por esta porta pare e olhe para cada espaço desta casa
Lembre-se que cada lugar é marca de algum momento que passamos juntos
Não há nada que não vá lembrar você
Em tudo está o nosso cheiro
Em todas as partes....
Senta aqui, olhe para mim e veja que aquela jovem que tanto te amou ainda existe
Senta aqui... e não saia mais
Senta aqui... e não se vá

Clau Miranda
07/11/14
Tic-tac 19h29
Em algum lugar do mundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário