P�ginas

Mãe

segunda-feira, 3 de novembro de 2014



Se eu pudesse agora tocar seus cabelos
Se eu pudesse agora olhar seus olhos cheios de ternura
Se eu pudesse...
Sentaria no seu colo nesse momento e sentiria seu cheiro tão bom
Seu cheiro de mãe...
Ah que saudade que tenho 
Que vontade que tenho...
Mãe sinto tanta falta de sentir o toque das suas delicadas mãos
Mãos que me cuidaram
Que, com tanto cuidado, tocavam aquele bebê tão frágil
Queria tanto estar perto
Queria tanto chegar em casa e te encontrar com o cafezinho e o pão 
Prometo que tudo será recompensado
Obrigada rainha da minha vida
Por todas as orações
Suas preces tem me guardado em meus caminhos
Você é o anjo que Deus enviou para me cuidar, me guardar
Pela manhã sinto seu carinho em meus cabelos
Ao chegar sinto seu abraço
E vejo seu sorriso lindo 
Mulher perfeita
Pedaço do céu no meu mundo
Amor tão puro
Te amar é tão pouco
Por isso minha vida é sua
A razão de todas as minhas razões
Que eu seja somente metade da mulher que és, já serei imensamente feliz

Clau miranda
03/11/14
Tic-tac 04h01 am
Em algum lugar do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário