P�ginas

Primeiro post

terça-feira, 26 de julho de 2011

Olá blogueiros de plantão!! Começando uma página exclusivamente para falar de tudo que vier à cabeça. Abri este blog há dias, no entanto o corre corre do dia, não me deixou muito tempo para a primeira postagem. Começando hoje vamos falar das coisas do amor, aquelas lá do fundo do coração, que como diz o poeta, "o amor tem razões que nem a própria razão entende"! O texto foi produzido meio que na correria hoje, meu noivo, editor do site http://www.orondoniense.com.br/ pediu-me um artigo para publicar na versão impressa do site. Fiz na correria, mas falou um pouco das minhas coisas, meio coisadas (rsrsrrs). Resolvi escrever algo mais leve, porque a maioria dos colunistas tem o foco voltado para a política, não que não goste do assunto, mas prefiro falar das coisas mais leves e bonitas da vida, deixa que da parte triste da sociedade outras pessoas se encarregam de escrever. Peguei ele de surpresa, porque a princípio acreditou que era algo contra ele (hahahhaa), mas acho que no final gostou. Prometo tentar atualizar sempre que puder, pelo menos no início talvez não tenham atualizações diárias, mas aos poucos vamos pegando o ritmo. Mas então vamos lá... leiam tudo no próximo post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário