P�ginas

Lembre-se quando...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia novo, novas coisas para fazer...aprender a ser feliz a cada raiar do sol...ler aquele livro...sorrir um sorriso tímido, mas que por dentro quer dizer muito mais que mil palavras...gritar para o mundo...liberar o peito...tirar o peso que carrega o coração...enxugar as lágrimas que molham o rosto...Um dia novo chega e com ele a lágrima da tua ausência...A noite cai e mais uma vez somente a tua lembrança...

Lembre-se quando pensar em mim que posso ser tudo para você...Lembre-se quando estiver longe que fui muito mais do que aqueles momentos...Lembre-se quando ouvir tocar nossa música que a letra fala da melodia do meu amor por você...Lembre-se quando na saudade da noite minhas mãos acarinhavam seu rosto e que meu amor era tão grande que, mesmo tão frágil, eu poderia proteger você de qualquer perigo...Lembre-se quando...Lembre-se sempre que sempre estarei aqui...

by Clau Miranda – 28.06.11 às 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário