P�ginas

Perto de mim

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Hoje acordei e como todas as manhãs o quarto Estava escuro, mas havia algo diferente, senti uma essência que há tempos não sentia...
Corri a mão para o lado e senti sua presença...
Que sensação boa...
Deus sabe há quantos meses desejava sentir seu cheiro, sentir sua pele próxima a minha novamente...
Foram meses de distância...
Os telefonemas eram uma tentativa de suprir a necessidade um do outro... Mas por vezes eram tão frios... Juro, às vezes não sabia o que de fato esperar..
Foram meses esperando simplesmente por um olhar...
E quando senti pela primeira vez novamente sua respiração próximo a mim foi como se fosse a primeira vez que te sentia...
A saudade me consumia...
Tanto, mas tanto que te abracei e para mim não existiu momento mais perfeito...
Agora você está aqui, dormindo ao meu lado...
Agora sei o que esperar...
Agora tenho você de volta para mim...


Clau Miranda
01/03/14
Tic-tac
09h49

Nenhum comentário:

Postar um comentário