P�ginas

O filme da minha vida

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014



A programação da TV é a mesma... sempre...
E esse cheiro? Cheiro da solidão? Inconfundível né?!?
Essa inquietude que vez ou outra encontro nas madrugadas de insônia resolveu abraçar minha alma...
Fez dela filha...
Meu coração sentiu e ficou apertado... Eles estão diretamente ligados
O frio do quarto resolveu me trazer lembranças que de fato machucam um pouco...
E quem não as tem?
Durante a madrugada, minha alma aprisionada pela inquietude, apresentou-me um filme..
Assisti à cenas guardadas há anos em algum lugar do meu ser
Algumas machucaram e meus olhos choraram
Engraçado... Para cada cena uma trilha sonora tocava em minha cabeça, um cheiro diferente... Palavras...
A TV continua ligada, mas não é na programação que passa na tela que minhas lembranças passeiam, não é lá que passa meu filme...
Ainda está frio o quarto
E dói cada lembrança, desde a infância até a fase adulta
Lembro de pessoas... Amigos que passaram mas não permaneceram... Lembro dos bons momentos que vivi com aqueles que vez ou outra insistimos em manter contato...
As lembranças da família são as mais doloridas... São tantas lacunas não preenchidas... São tantas perguntas
Família... Que madrugada cruel... Existem feridas que não cicatrizarão
Resquícios de decisões tomadas quando ainda nem entendia o que fazia nesse mundo...
Gostaria de um dia ficar frente à frente com o destino
Gostaria de perguntar coisas
Supor situações...
São grandes as lacunas
E o filme não para... Não para... Esse longa metragem ainda terá muitas cenas para incluir... Mas as lacunas...
Bom... Vamos ver quais serão as próximas cenas...


Porto Velho 25/02/14
Clau Miranda
Tic-tac
05h09 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário