P�ginas

Amor rimado

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Há muito não faço uma poesia cantada
Já nem lembro mais a estrutura de um soneto
Minhas palavras não sei se podem ser rimadas
Mas meu sentimento não pode se tornar obsoleto

Lembro de quando me beijou 
E isso eu já não posso esquecer
Uma nova esperança ali raiou
Aquele beijo me fez voltar a viver

E quando eu digo isso
Não quer dizer que eu dependia de alguém
Quer dizer que pra mim viver só já era um vicío
E que em minha vida do amor eu já não era mais refém

Mas daí eu te encontrei
Nos seus olhos eu me vi
No seu cheiro eu viciei
E descobri que não fazia mais sentido os dias sem ti

Parece meio que loucura
Uma amizade que virou amor
Um sentimento que parece não ter cura
Um abraço que ao meu coração trouxe calor

Então preste atenção neste aviso
Você me trouxe a alegria de um novo sorriso
E a alegria de um novo apetecer
Com vc nada é impreciso
E por isso sei que eu quero só vc


Tic-tac
00:58
Em algum lugar do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário