P�ginas

Eu te amo

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Eu te amo!
Sim...
Sob todas as circunstancias
Todas as incertezas que nos cercam
Eu te amo!
Essa é a única certeza que eu tenho
Você chegou quando eu já não esperava
Fez nascer novamente um sorriso que eu já lembrava como era
E me ensinou a amar novamente
Eu te amo!
Ainda que as imposições sociais digam que é muito cedo para isso
Ainda que seja insanamente intenso
Ainda que o mundo duvide disso
Eu te amo!
Mesmo que eu tenha que guardar todo esse amor aqui em meu peito
Mesmo que eu não possa desenhar corações com os nossos nomes
Mesmo que esse sentimento seja somente um segredo meu e seu
Eu te amo!
Eu te amo porque só vc tem o dom de me trazer as melhores expectativas para um futuro que ainda não existe
Eu te amo porque cada dia ao seu lado tenho me descoberto mulher novamente
Eu te amo porque vc faz com que eu me sinta a mulher mais linda do mundo
Eu te amo porque é vc...
Cara, eu te amo tanto...


02/04/20
Tic-tac
16h10
Em algum lugar do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário