P�ginas

Sinto você

sábado, 23 de março de 2013


Sinto seu coração...
Ou será o meu que bate tão forte só de lembrar de você?
Sinto sua respiração...
Acho que não, talvez seja a minha que fica ofegante quando lembro de você
Hoje são muitas as lembranças
É só o que me resta,
Falo por mim porque ninguém melhor que a gente mesmo pra conhecer nossos sentimentos
Sabe, lembro de cada detalhe
Não seria possível esquecer assim tão fácil
Você me deu algo que ninguém nunca me ofereceu
De forma tão simples me ofereceu o amor mais complexo
Sem querer marcou minha vida
Lembro sim...
Lembro de tudo...
E sonho também, sonho quase todas as noites
Sonho que tenho você outra vez
Que sinto o calor do teu abraço,
A doçura do teu beijo
Meu coração parece veludo, chego a senti-lo
O amor que você deixo nele causou isso
Hoje até me considero alguém melhor,
Mas nem sou
Foi por não saber ser melhor que te perdi
Foi por não saber ganhar que te perdi
Foi por não saber te amar que te perdi
Sinto seu cheiro...
E de novo a doçura do teu beijo
Mas percebo que não é você
De fato é a saudade que me confunde
Então é melhor dormir com essa saudade
Sabendo que você foi mais que música,
Foi mais que melodia,
Mais que tudo
Mais que tudo...

By Clau Miranda
Tic tac 03h11 23/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário